Pulseiras da Pandora <3

bracelete-pandora

A Pandora é uma das minhas lojas de jóias/semi-jóias favoritas. As pulseiras são lindas, e você quer enchê-las de charms (pingentes) o mais rápido possível. É tipo um albúm de figurinhas, sabe? Que você não vê a hora de completar! Eu ganhei a minha primeira pulseira no natal do ano passado (2014), e ela já está cheia. Eu e minha mãe ficamos loucas vendo os charms online e nos catálogos e por isso, a completamos bem rápido.

Minha primeira pulseira da Pandora <3

Minha primeira pulseira da Pandora <3

O legal disso é que é você quem monta a sua pulseira… Você que escolhe a quantidade e quais charms quer botar. Para mim, essa é a melhor parte porque é como se a sua pulseira fizesse parte de você, mostrando os seus gostos, e com isso, um pouco da pessoa que você é. Os charms da foto acima combinam muito comigo, por exemplo. Eles ilustram o meu amor por música, viagens, contos de fada, animais. Minha maior felicidade foi quando eu descobri que tinha um de unicórnio <3

Além dessa, eu tenho mais três pulseiras. Para vocês verem o nível do vício!

IMG_6149

Essas eu ainda não sei como vão ser preenchidas. Só sei que a azul, do meio, vai ficar assim porque eu amei! Elas estão mais escurecidas do que a primeira, se repararem. Isso porque o material delas é prata, e a prata oxida, então fica com esse tom escuro mesmo. Mas as lojas oferecem limpezas grátis para suas pulseiras, as deixando claras como quando foram vendidas.

Eu amo amo amo a Pandora! Mas nem sempre as pessoas amam o preço dos produtos da loja. Os braceletes de prata são 245 reais, e os de ouro custam mais de 5000 reais. Os charms de prata ficam na faixa entre 75 reais e 250 reais, mais ou menos, e os de ouro são bem mais caros, podendo ser de 400 reais ou até mais de 1000 reais. Além do preço ser muito inferior, as pessoas optam pelas peças de prata também por existir uma variedade bem maior delas.

#PandoraAroundTheWorld, nas minhas viagens <3:

Big Ben, Londres.

Big Ben, Londres.

Torre Eiffel, Paris.

Torre Eiffel, Paris.

E vocês? Tem um bracelete da Pandora? O que acharam dos meus? :)

<3

04 de agosto de 2015
Comente pelo Facebook
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui.

Escreva seu Comentário
  1.   05/08/2015 - 12h55

    Amoo! É realmente um vício, cada vez que aparece um charm diferente já dou uma pirada básica haha
    http://lorenaalmeida.com/

1 Comentário
Topo